sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

tenho um comunicado importante

Não encontrei a cura para o cancro, não comecei a oferecer notas de quinhentos euros nem descobri um método para impedir que as unhas dos pés cresçam - mas o que tenho para vos dizer é absolutamente revolucionário.

Okay, não é. Não é, mas há um menino, de quem eu gosto muito, que mudou o link do blog e agora teme não ser encontrado. Só para que conste: são vocês quem perdem, porque o gajo é giro como tudo e escreve super bem. Isto tudo para dizer que o antigo the 3rd from 96 passou a chamar-se rapaz do búzio. Quem já conhecia, faça o favor de ir ver. Quem não conhecia, faça o favor de ir conhecer. Digam-lhe que vão da minha parte e que já vai sendo tempo de ele perceber que eu sou o grande amor da vida dele.

É só.

Sem comentários: