domingo, 21 de julho de 2013

ninguém merece

Acho que nunca disse isto, mas eu sofro de um atraso mental profundo. Ou isso ou da síndrome do eu-faço-o-que-me-apetecer-e-pouco-me-importa-o-que-vão-pensar. Com a agravante de que eu preocupo-me mesmo com o que vão pensar, mas é depois da merda feita.

E o problema é que eu tive uma infância muito feliz e também vi o coyote bar 92809872 vezes na sic, aos domingos à tarde, por isso é óbvio que eu sei a letra da can't fight the moonlight de trás para a frente. Logo, é igualmente óbvio que ela não pode passar na rádio a qualquer hora, porque pode sempre dar-se o caso de eu dar por mim a cantá-la no meio do intermarché. E, digamos que é ligeiramente humilhante. O que vale é que as pessoas olham para mim e pensam ohh, coitadinha, é deficiente.

2 comentários:

Mel Pereira disse...

Eu quando era mais nova queria ser uma coyote, dançar e cantar em cima dos balcões dos bares com uma roupa muito sexy e reduzida... Em termos de deficiência estamos ao mesmo nível. xD

Patrícia disse...

HAahhahaahah eu também! Pariga, como é que nunca a cantámos juntas?! :o Que pecado! :o
Já sabes, qualquer dia metemo-nos as duas a fazer uma serenata aos meus vizinhos! Acho que o gay aqui do rés-do-chão ia amar ouve lá! xD