sábado, 27 de julho de 2013

nunca gostei de me despedir, nunca gostei de dizer adeus

Pensar que a probabilidade de o voltar a ver é bem pequena - e que, de qualquer maneira, se isso acontecer, de certeza que não vai correr bem - é das piores sensações de sempre. Precisava de mais cinco minutos. Ou só um. 

Ele é, de longe, a única pessoa que eu gostava mesmo de ter abraçado, e quanto mais escrevo sobre ele, quanto mais penso no facto de não o ir voltar a ver, mais vontade tenho de o fazer. Uma vez bastava, só para o sentir perto de mim.

Mas não vai acontecer. De jeito algum. E quanto mais cedo eu me conformar, melhor.

1 comentário:

somaijum disse...

Não fiques triste. Se calhar não é este o teu príncipe encantado. Se calhar ainda nada deu certo, porque não chegou a tua hora, porque ainda não encontraste a pessoa que te está destinada. Não desistas e acredita no destino, porque o que tiver de ser, um dia vai acontecer. :)

Piada:
Agora não desates a beijar tudo quanto é sapo, à procura do príncipe encantado. Ahahah