domingo, 21 de julho de 2013

as respostas estão publicadas, o vosso tempo de antena acabou

Mas como não tinha avisado antes, ainda respondo ao anónimo. Diz lá que sou má.

Anónimo:
Dirias que és falsa? 
Consideras-te uma pessoa frontal? Eu diria que não és. Acho que nao passas de uma miúda a tentar passar por alguem que não és. Bem estas a vontade para responderes.

Falsa? Nem por isso. Conservo comigo as pessoas que realmente me interessam, e por essas eu estou disposta a fazer qualquer coisa. Os outros são os restos, e só os restos. Não tenho paciência para grande parte das pessoas, e não, não sei ser simpática para as pessoas de quem não gosto todos os dias. Mas se me dou ao trabalho de responder, então é porque ainda há esperança, e mesmo com pouca paciência, ainda gosto delas, mas isso não faz dessas gentes alguém por quem eu daria a vida ou beijaria o cu. Longe disso! Tal como digo, são bem poucas as pessoas de quem eu gosto mesmo, e a quem eu não aponto o dedo. E sim, falo mal das pessoas, da mesma maneira que as pessoas falam mal de mim. Sinceramente, isso não me faz confusão; não queria ser eu a dar-te uma notícia tão triste, mas da mesma maneira que julgas, também és julgado, é mesmo assim. Temos tendência para criticar nos outros aquilo que não compreendemos, ou que achamos ridículo. E ainda bem que assim é! Pelo menos, só se formos estúpidos é que vamos ter os mesmos comportamentos que repugnamos nos outros.

Por exemplo, achei ridículo acusares-me de não ser frontal, quando foste tu quem comentou em anónimo, logo não vou fazer o mesmo. Ao contrário de ti, eu assumo o que escrevo, e dou a cara pelo blog, já que, sinceramente, eu nem faço ideia de quantas pessoas minhas conhecidas (se é que não és uma delas, não é verdade?) o lêem. Lamento que tenhas uma capacidade de compreensão tão limitada ao ponto de não perceberes isso.

2 comentários:

anónimo (registado) disse...

Bem, pelo menos escreves com os acentos todos. Ahahahah
Porra, já te "conheço" há tanto tempo, atravessei todos os teus blogs (e tu os meus) e não consigo ser assim tão peremptório.
Maluca percebe-se que és (ahah), mas assim pelo blog, tenho dificuldade em pintar-te um retrato.
Acho que "tens dias"... xD

Kyle Phillipe disse...

nossa que violência hahaha ;)