sexta-feira, 19 de julho de 2013

constatações

Pouco importa se pesas 40 ou 200 kg. Também é irrelevante se és toda bonitinha e cenas, ou se te pareces comigo e és um trambolho. Se entrares num daqueles restaurantes manhosos, cheio de homens (e quando digo cheio, é bem cheio mesmo!), e fores das poucas gajas presentes, então podes ter a certeza de que todas as cabeças se voltarão para ti. Eles vão olhar-te todos que nem hienas famintas. Nojo.

(mas está descansada, porque se no meio desses macacos por acaso surgir algum rapazinho bonito e tu fores o trambolho da questão, ele não te vai ligar nenhuma e o mundo volta ao eixo certo)

6 comentários:

Estudante disse...

Homens desses não interessam. Interessam aqueles que te veem no meio de uma multidão de outras raparigas ;)

anónimo (registado) disse...

Vocês não olham para os gajos? xD

patrícia disse...

Sim, mas não daquela forma. E eu não sou propriamente o tipo de gaja para quem um gajo que não esteja desesperado vai olhar... xD

anónimo (registado) disse...

Não sejas assim. Achas mesmo que num restaurante completamente a abarrotar de homens, estão todos desesperados?
É próprio da Natureza os machos interessarem-se por fêmeas. Não digo que seja bonito ou agradável e acho que muitos homens já ultrapassaram essa fase animalesca. Mas em certos meios essa atitude é considerada normal. E, sinceramente, desde que não haja falta de educação, não considero uma coisa assim tão hedionda. É um bocado "labrego", mas não me parece que seja com intenções de ofender.
O pessoal gosta da febra. Ahahah

patrícia disse...

Não levo a mal, só acho desconfortável :|

anónimo (registado) disse...

Pois e como tu és aquela gaja horrível, mais feia do que a mulher barbuda, estás sempre à espera que o restaurante se levante em peso e desatem a fugir.
O pior é que dizes essas coisas com tanta convicção, que quem lê o blog, é capaz de acreditar.
Que mania!!!