segunda-feira, 22 de julho de 2013

patrícia ainda em busca de uma profissão

Quando era pequena, queria ser veterinária. Aliás, acho que foi por isso que me meti em ciências, porque eu na altura, coitadinha, ainda não sabia que era assim tão burra e que quando chegasse ao fim do secundário nem para trolha teria média. 

Desisti quando me apercebi de que, apesar de gostar muito de animais, a probabilidade de eu desmaiar se alguém tivesse a infeliz ideia de me pedir que tratasse de um rato, ser enorme. E depois porque vi uma imagem de um veterinário com o braço totalmente, portanto, introduzido na cavidade retal de uma vaca.

Eu até posso ser muito open minded e tentar ao máximo não ser muito esquisitinha com essas coisas, mas isso é demais para mim. Os meus pais não me fizeram para me enfiar no cu dos outros, lamento.

2 comentários:

Patrícia disse...

Eu também queria... ou biologia marinha :x E sim, também não tinha média maaaas desisti quando percebi que desmaiava com agulhas e sangue xD Era capaz de ser complicado...

Ju. disse...

Ahahah, uma amiga minha está ansiosa por fazer isso, por estranho que pareça! xD
Beijinho*