quarta-feira, 17 de julho de 2013

outra vez?

Como se já não fosse suficientemente mau mudar o apelido no fb para o de um cantor (porque é giro chamares-te ernesto manson ou albertino campbell), ainda há aquelas gajas que mudam o apelido para o do morxituh da vida delas. Ok, isto pode ter algum sentido em namoros longos, ainda vá. Mas eu conheço uma gaja que faz isto desde o tempo do hi5, e já perdi a conta ao número de vezes que a criatura mudou de apelido. De uma semana para a outra, pufff, já não encontrava o fb dela outra vez.
A sério. Com isto tudo, nem chego a saber qual é o apelido verdadeiro dela. Aquilo deve ser um rodízio lá em casa que balhamenoussasenhora.

5 comentários:

Ju. disse...

Ahahaahah, a sério? Eu tenho o apelido do meu namorado mas é porque é o mesmo, não te deixes enganar!
Beijinho*

patrícia disse...

Sim xD a questão das semanas é exagerado, mas é verdade que ela se farta de mudar de apelido xD
Quanto ao teu namorado, não tinha reparado sequer nisso dos apelidos ahahahah

anónimo (registado) disse...

Um rodízio tipo o churrascão aqui na minha zona. A malta pega no prato e vai andando à roda e serve-se do que quiser.
Essa parece a "Adega Churrascão" numa sexta-feira perto do fim do mês, com música ao vivo e tudo. eheheheheh

anónimo (registado) disse...

Como se já não fosse suficientemente estúpido a mulher adotar o nome do marido.
Passados 6 meses divorciam-se e lá têm de alterar o CU (Cartão Único de cidadão lool).

Mel Pereira disse...

Eu tenho uma amiga no facebook que tem como nome Mary Chocapic, já nada me surpreende! xD