domingo, 21 de julho de 2013

as benditas respostas. 1

Claro que a partir de agora voltamos ao estado vai-fazer-perguntas-a-outro-que-não-és-minha-mãe, mas já que me dispus a aceitar as vossas perguntas, agora tenho de responder. Assim naquela de não ficar muito entediante, vou publicar isto aos bocados, e por isso ainda aceito perguntas, se as houver, pelo menos até ter respondido a todas. Feel free to ask, porque depois disto é melhor meterem-se na vossa vida.

Qual a tua sobremesa favorita ?
Uhhhmmm, mousse de oreo, talvez. Mas isso é só porque me sinto a ficar diabética só de pensar nela. Safoda. Sou uma lontra feliz.

Quanto medes ?
1,68m.

Que área pretendes seguir ?
Talvez enfermagem.

Como te descreveste psicologicamente?
Maioritariamente estúpida, desinteressante e instável. Faço-me passar por forte e determinada, mas é tudo uma farsa, porque sou a criatura mais insegura que podes conhecer. E também não sou tão independente quanto acredito que sou, embora tenha a mania de fazer o que quero e não ligar ao que dizem. Preciso mais dos outros do que aquilo que ouso admitir. 
Não me aconselho nem me recomendo a ninguém.

És de onde? Norte.. centro.. sul..?
Centro. Sou de coimbra.

Já tiveste outros blogs antes?
Oui. Este é o meu quarto blog. Tive o never forget, never regret, o recortes de mim e outro mas não me lembro do nome, até que os apaguei e vim parar aqui, já vai para um ano.

O que achas de conhecer os bloggers pessoalmente?
Acho que pode ser interessante, mas não tenciono fazê-lo. Prefiro manter no blog o que é do blog.

O que é que achas que faz as pessoas seguirem o teu blog?
Faço essa pergunta a mim mesma imensas vezes. Não faço ideia, acho que não o leria duas vezes.

Tenho a impressão que exageras bastante quanto a tua aparência de "lontra" não deve ser assim tão mau como pintas não? 
Eu sou mesmo gorda e sou mesmo feia, não estou a gozar. Mas vá, confesso que exagero um bocado e, ao que parece, quem depois me conhece acaba por dizer que me imaginava muito mais gorda do que sou na realidade.

Vais este ano para a faculdade? Se sim, para que curso?
Não, ainda não é desta. Demasiado inteligente para tal.

O rapaz sobre quem escreves, sabe que escreves sobre ele e vem ler?
Sabe sim, mas duvido muito que perca tempo a ler isto.

Es burra?
Sou. Mas mesmo assim, ainda não sou burra o suficiente para não saber que "és" é com acento. Espero que um dia também consigas atingir esse patamar. Vá, não desistas!

Qual é a tua comida favorita? 
Bacalhau com natas, ou qualquer prato que inclua massa. Nem que seja só massa, idfc.

5 comentários:

Mel Pereira disse...

"Es burra?
Sou. Mas mesmo assim, ainda não sou burra o suficiente para não saber que "és" é com acento. Espero que um dia também consigas atingir esse patamar. Vá, não desistas!" Ahahahaha, esta é a verdadeira patrícia. xD

Athena disse...

"Maioritariamente estúpida, desinteressante e instável." aííí!
Acho que não és estúpida nem nada disso. Acho que te descreves mal.
Olha, uma qualidade tua, tu tens muito sentido de humor. Como a outra Patrícia, vocês as duas fazem-me rir. E sinceramente, essas são as melhores pessoas!

Miguel disse...

mousse de oreo. nada mau xD

anónimo (registado) disse...

És burra, mas uma burra culta. Ahahah
Não fui eu que fiz a pergunta, sabes?

patrícia disse...

Mel, eu tentei, mas não consegui responder sem estar aziada ahahah

Athena, é tudo verdade mulher, mas obrigada :)

Anónimo registado, don't worry, eu sei distinguir os anónimos :)