quarta-feira, 24 de julho de 2013

tem mau hálito e o cabelo oleoso, e um dia abraçou-me.

Há um gajo que me está sempre a enviar convites para jogos no fb, e de cada vez que eu vejo a foto dele, lembro-me da nossa última conversa. A última vez que falei com a criatura, já deve ter passado um ano, recomendei-lhe que procurasse o caminho mais curto para o caralho. Gostava mesmo de o voltar a ver, de lhe voltar a falar.

Sei lá. Acho que há pessoas que vale a pena ter o prazer de mandar duas vezes para o caralho.

7 comentários:

jack disse...

subiste um nível na minha consideração =D

e fizeste-me lembrar aquelas belas notificações no facebook, "maria amélia advanced to level 32 in bouncing balls".

-.- really...?

Mel Pereira disse...

Tens um lugar reservado no inferno. És má patrícia, muito má. xD

Ju. disse...

Ahahahah, o quanto eu me ri com isto! xD
Beijinho*

Anónimo disse...

Um dia abraças-te, ou um dia (ele) abraçou-te?

patrícia disse...

Obrigada! Isto é no que dá escrever posts para o dia todo às 3 da manhã xD

Anónimo disse...

Anónimo (registado), a dar com os erros à primeira, desde 1914. Ahahah

patrícia disse...

Ando perita em dar erros, credo! Não sei o que se passa comigo, mas depois fico furiosa!