quinta-feira, 25 de julho de 2013

wild bicha foi espalhar amor e magia por outras paragens

Para esta noite temos richie campbell e pete tha zouk. Eu podia dizer que adoro isto mais do que chocapic, mas é mentira. A verdade é que só vou porque não me apetece estar em casa, e apetece-me fazer outra coisa que não comer, dormir, ler ou escrever. Com sorte, ainda subo para cima do palco e inicio a minha tão anunciada carreira de stripper. Não sei. Acho que as pessoas não conseguiriam lidar com tanta séquessinésse, mas vamos tentar. Roam-se de inveja por não irem assistir à ascensão da estrela. 
Até amanhã.


4 comentários:

anónimo (registado) disse...

Só a tua carreira de stripper me faria assistir ao espectáculo piroso de um branco armado em preto.
Porra, com tantos concertos de música e vens a Lisboa ouvir ruído? Ahahah

Kyle Phillipe disse...

Richie é brutal! Aproveita!

Mel Pereira disse...

Diverte-te e boa sorte para a tua estreia como stripper. xD

Ju. disse...

Diverte-te patrícia! (:
Beijinho*