quinta-feira, 25 de julho de 2013

os meus anónimos são bipolares

nao quero enganar ninguém. so nao quero que me conhecam. Nem que pensem que me conhecem, porque nao tenho maneira de saber se é verdade. Se eu me conhecesse, nao me importava que pensassem que me conheciam, desde que nao tivessem acertado.
Nao me dou a conhecer, mas tambem nao procuro convencer ninguem que sou diferente do que sou. Sou um individuo razoavel. Se me fizerem uma pergunta a qual nao queira responder, nao minto. Digo nao sei (...)
(mec)

Mas tenho de agradecer ao que me deixou isto aqui hoje. Tinhas razão, gostei mesmo. E estás perdoado, já não te mando para o inferno.

2 comentários:

anónimo (registado) disse...

Já meti no Google translater e fiquei ainda com mais dúvidas. Eheheheheh

patrícia disse...

Isto deve ter sido escrito por um telemóvel, eu também escrevo assim quando estou com perguiça xD