domingo, 28 de julho de 2013

não tenho emenda

Tinha prometido a mim mesma que, de agora em diante, e até fazer o exame, o único livro em que iria pegar seria o de código. E estava a resultar, estava mesmo. Deixei o segundo harry potter de lado uns dias, nem pensei muito nisso. A sério que estava quase recuperada do vício. Mas ontem não aguentei mais. Acabei o segundo e comecei a ler o terceiro. E depois ainda fui buscar o livro do desassossego (e sim, vão chover excertos, isto é mesmo muito bom), porque sou estúpida, e já não me basta sentir-me culpada por andar a ler outro livro sem ter pegado sequer no de código (o que, diga-se, devia ser uma prioridade), ainda começo a ler outro. 

Ainda por cima, estou viciada nos dois e a sentir-me culpada. Vou entalar as orelhas no forno porque dobby precisa de ser castigado. 

5 comentários:

Lani disse...

Ahah devias mesmo ler, mas também não quer dizer que não possas ler outro!

P.S. : Adorei a versão da música Mirrors que tens no blogue! :) *

somaijum disse...

Acho que deves continuar a ler tudo e a não fazeres do código uma obsessão. Acho mesmo que devias encarar o código de uma maneira mais ligeira e se tivesse alguém com que estudar/trocar opiniões sobre situações concretas, era muito melhor do que encarares "a coisa" como um empecilho nas tuas leituras.
Já te dei a dica (que se calhar é impossível de realizar...), de aproveitarem o facto de ambas (tu e a outra) andarem a tirar a carta para tentarem esta modalidade. Bem sei que com as duas juntas não se pode esperar grande coisa, mas mesmo a brincar, com palhaçadas ou às cambalhotas, ia ser mais proveitoso do que o sistema de "forçar". Vou estudar código, porque tem de ser... assim qualquer matéria é uma seca. xD

Um dia vais-me dar razão... um dia... :|

patrícia disse...

Lani, eu sei, mas acabo por não parar de ler o outro xD
e obrigada, acho esta versão muito boa mesmo!

somaijum, isso é uma boa ideia, mas não tem dado jeito. E de qualquer forma, eu estou mais avançada do que ela :)

sail, DOBBY HAS NO MASTER, DOBBY IS A FREE ELF!

somaijum disse...

Ai sim? Estás mais avançada, fazes tu as perguntas. Aprendes na mesma.
Quero ver quem é que bate primeiro. Ahahah

MV*T disse...

Se precisar de alguém para trabalhar comigo a vender livros já sei quem vou buscar :p Ao menos aqui lês os que quiseres e de graça :D **