quinta-feira, 18 de julho de 2013

acabei por perceber que não o ia voltar a ver.

Gostava de estar entusiasmada com a ideia de estar oficialmente de férias, mas não estou. Nem um bocadinho.

Na realidade, isso dá-me vontade de chorar, e não devia. Mas é que este final de ano, tem um sabor diferente; é mais real, mais definitivo. E se por um lado eu vou ter de voltar àquela escola em setembro, por outro também sei que não vai ser a mesma coisa. Vai ser ainda pior. 
Quero que o tempo páre agora. Ou que recue. Não quero isto, não quero. Dêem-me só mais cinco minutos para me convencer de que acabou.

3 comentários:

anónimo (registado) disse...

Estás numa fase de grandes mudanças e isso por vezes assusta.
Aposto que antes do Natal já tem uma nova paixão. xD

marisa maria disse...

No meu último dia de 12º chorei a tarde toda. E continuei a esguichar lágrimas algumas vezes no resto do verão. E às vezes ainda sinto falta de uma certa pessoa em especial e lá vem a inundação outra vez...

Mas eu não sou exemplo para ninguém e vais ver que vai correr tudo bem. Força!

Ju. disse...

Ó patrícia, tem calma... Não é o fim do mundo, embora pareça, sim?
Beijinho*