terça-feira, 23 de julho de 2013

mas eu vou para o inferno e vou


Mais um monstrinho de berço. Só que este é um monstrinho de berço de ouro, e então ele é toda a gente a babar, coisinha mais linda, esponjinha mais perfeita, joelho mais fofo. Reparem como mal dá para ver a cara da criatura. Coincidência? Eu acho que não. A própria kate reparou que tinha acabado de parir uma alforreca mole. Francamente, não sejam falsos. Tudo bem que é o nascimento de uma criança, e ai que riqueza, e tudo e tudo, mas é um bebé, e os bebés são todos feios. Este não é exceção, e do que dá para ver, parece tanto um alien quanto todos os outros.

Contudo, e para não pensarem que eu sou má pessoa, gabo a coragem à kate para já estar ali de pé, e ainda por cima, a olhar para o bichito. Imagino que a passagem de um alien de quase 4 kg a tenha deixado desfeita lá no reino encantado de baixo. É por isso que eu prefiro gatos. 

5 comentários:

Mel Pereira disse...

Como é que alguém conseguiu perceber que ele era lindo e maravilhoso através desta foto? A mim parece-me ter a cabeça defeituosa, mais que isso não consigo ver.

patrícia disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151739178679642&set=a.252430574641.137366.94847409641&type=1&theater

vê os comentários! xD

mariana disse...

há bebés tão feios que até mete nojo.

Lani disse...

Ahahah coitada aquelas 12 horas de parto devem ter sido complicadas! *

anónimo (registado) disse...

Estas gajas não parem como as outras. Fazem cesarianas pra não alargarem. loool