terça-feira, 16 de julho de 2013

re-post, porque faz mais sentido do que nunca.

Enerva-me essa gente que tenta controlar tudo. Que marca encontros a horas exatas e que não se atrasa nem um segundo, não vá isso ser um mau presságio; essas são as mesmas pessoas que não conseguem ver uma madeixa de cabelo fora do sítio e que entram em pânico quando têm o verniz lascado. Ainda se dão ao luxo de apagar e voltar escrever várias vezes a mesma palavra, só porque a letra não ficou bonita. Como se isso fosse o mais importante. Como se o mundo parasse de girar por tudo não estar perfeito. Como não fosse melhor chegar atrasado do que não chegar nunca. Sei lá. Mesmo os que fazem tudo errado, em algum momento, acabam por acertar. E mesmo esses que não chegam a lado nenhum à hora marcada, acabam por chegar a algum lugar. É uma questão de tempo até que aprendam a acertar o relógio e o passo só pelo prazer de se desacertarem outra vez. Ouça-nos. Eles sabem. Eles sabem que mesmo esses que andam desencontrados, um dia também se encontram.  
Só não têm pressa. 

3 comentários:

R. Vieira disse...

Já fui assim. Certinha, hoje sou mais tranquila em algumas coisas levo mais leveza outras não, mas é questão de aprendizagem.

Sou nova aqui bom teu blogue e já adorei! Quando puder vista-me

beijos!

Diários Desafios

anónimo (registado) disse...

Não tenhas pressa, mas não deixes passar a oportunidade. xD

Mel Pereira disse...

É verdade. Um dia já fui perfeccionista, actualmente estou em cura dessa doença. :p