quarta-feira, 21 de agosto de 2013

acreditem ou não, foi por isto que eu voltei

É no mínimo irónico que, depois de ter dito tantas vezes que o queria voltar a ver, tenha ficado tão mal quando isso aconteceu. Mas é preciso ter em atenção que o meu coração não funciona como os outros, que de vez em quando tem tendências suicidas, e por isso não podem esperar que eu aguente destas cenas a sangue frio muitas vezes. Seria bom que deixasse de me acontecer tudo e mais alguma coisa, e que, sei lá, desse para ser assim mais previsível, porque isto do improvável a virar provável scares the hell outta me.

Sério. Mais ainda quando vejo a minha prima a encaminhar-se na direção dele. Se a monstrinha lhe tivesse dito alguma coisa, então sim, eu teria caído de joelhos e ainda agora lá estava à espera que uma grua me levantasse. Foda-se, não há cu que aguente.

1 comentário:

MV*T disse...

Estás a deixar alguém ter demasiado "influencia/poder" sobre ti. O que disseste está dito, Agora que se foda, se tiveres de passar por ele passa, nem que finjas que tudo o que aconteceu nunca existiu. **