segunda-feira, 12 de agosto de 2013

és tão má, patrícia, és tão má

Eu sou meio que paranóica com os pêlos. Na verdade, eu sou mesmo muito paranóica com os pêlos, e se não gosto de os ver em mim, também não gosto de os ver nos outros.

Mesmo nos homens. Ou especialmente nos homens, nem sei. Mas admitamos que não é propriamente agradável estar de cuzinho alapado na areia, olhar para o mar e ver uma criatura com umas leggins pretas por baixo de uns calções azuis. Isto, porque não são leggins. É mato cerrado. 

Please, don't. Se parecerem o chewbacca, por favor (FOR DA LÓBE Ó GOD!), não passeiem à minha frente, muito menos quando só usam daquelas cuecas de banho horríveis para exibir a saliência da salsicha oprimida. Sério. Não façam isso comigo, que eu no fundo até sou boa moça.

2 comentários:

MV*T disse...

Estás a ver se começa a ter tudo pesadelos com isso não é? :( só de imaginar essas tristes figuras já mete medo! :0 **

Mel Pereira disse...

Homens peludos, blagh.