sábado, 17 de agosto de 2013

em pausa

Não é que eu seja tendenciosa e, contrariamente ao que possam pensar, não tenho absolutamente nada contra o suposto amor deles os dois. Mas conheço o suficiente de ambos para saber que isto tem tanto futuro quanto eu numa carreira de stripper, mas enfim, não posso fazer nada. Tenho-me andado a controlar para não dizer ao moço que se deixe disso que a gaja é puta, mas não o vou fazer. Vou deixá-lo descobrir sozinho.

De qualquer maneira, ele não me vai ouvir, e depois vai vir pedir-me que lhe lamba as feridas quando ela o deixar na merda. Claro que nessa altura eu o vou enviar para o sítio onde tem andado porque eu não sou só para quando convém, mas ao menos vai servir-me de guitly pleasure saber que tive razão o tempo todo. Talvez ele mereça que ela lhe abra os olhos.

1 comentário:

Kyle Phillipe disse...

não! Ajuda-o, ele tem que te dar ouvidos, vá lá tu sabes que o queres ajudar caramba! Não sejas orgulhosa nem rezingona, vá lá.