segunda-feira, 19 de agosto de 2013

um dia tinha de ser

Se estiverem a ler isto, é sinal de que este blog ainda existe. Dêem-se por felizes e registem o momento, para que um dia possam contar aos vossos netos que assistiram à decadência do quem é que deu erva à cinderela até ao último dia. O dia em que este blog deixará de existir.

Perdeu o interesse. Percebi que isto não fazia qualquer sentido. Lamento isso, mas eu não tenho jeito para ser a blogger fofinha que toda a gente adora, para ir para os vossos blogs fingir que estou preocupada com vocês ou que adoro os vossos trapos novos. Desculpem, mas, nem agora que ando toda baralhada, eu sou essa pessoa. E, afinal de contas, é isso que faz um bom blogger, não é? Que vos beije o cu e lamba as feridas?

Foi por isso que resolvi retirar-me. Não sei se vou apagar o blog, ou se me limito a abandoná-lo. De qualquer forma, ficará activo, pelo menos, até que eu arranje tempo para cá voltar, e ele tem sido bem escasso.

Neste momento, está tudo tão mas tão errado, que não tenho paciência para nada nem para ninguém. E descobri, finalmente, que não tenho jeito para isto. Ainda gosto de escrever, mas disso gostamos todos ou não estaríamos aqui, mas eu cometi o erro de pensar que isso bastava, mas não basta. É preciso mais do que gostar de escrever. É preciso jeito. E eu tenho cometido demasiados erros. Até um dia, alforrecas. Ou até nunca.

13 comentários:

Ghonce Palmer disse...

Patrícia, espero que isto seja uma mentira xD Eu nunca fui aquele blogger dos paninhos quentes, nem tu, e digo-te, que quando ando por cá, o teu blog é dos que me dá gosto ler, quanto mais não seja pelos sorrisos parvos que me causa ao ler certas "barbaridades" que aqui escreves, não vais mesmo acabar, pois não?

Serena disse...

Estás parva?! Tu és uma blogger excelente. Que interessa se comentas ou deixas de comentar. As tuas opiniões e saidas injectam algo de novo na blogosfera. E o teu blog não está em decadência é dos mais irreferentes que conheço. Diz me que isto é uma partida... Mesmo a patricia... Gostar de escrever basta. O resto, os comentários, os seguidores são fútilidades. Não vás embora :(

Kyle Phillipe disse...

Tu não percebes Patrícia? Nós vimos aqui porque gostamos de ti assim, pq não queremos que sejas mais uma Pipoca, pq gostamos da erva que nos passas, porque és tu! E ISSO BASTA.
Sinceramente? A blogosfera vai ficar mais pobre se fores embora.

Daniela disse...

oh Patrícia.. olha, eu ando muito inativa pelo meu blog, em termos de publicações, mas quando vinha ver atualizações, o primeiro onde sempre entrava era o teu. porque sabia que ia valer a pena ler as coisas que andavas a dizer, por mais tontas que fossem. não tens jeito? por favor, tens o teu jeito! palavras são palavras, a partir do momento em que gostes de as escrever, que te sintas bem a escrevê-las, é o que interessa. para ser blogger não é preciso andar com paninhos quentes. e tu também nunca foste disso, eu como leitora noto isso. todos cometemos erros.. mas este blog não foi um deles. não te esqueças disso. nem te esqueças de nós, curiosos pelas drogas que a cinderela anda(va) a tomar. espero que voltes. beijinhos*

Itor M. disse...

Posso dizer que estou um pouco desapontado?

Luna disse...

Tu és uma blogger diferente,nada de fofura,mas dizes o que pensas.Nos gostamos de ti.

Ju. disse...

Patrícia, nem penses! Volta já!!!!
Beijinho*

patrícia disse...

Escrevi isto num acesso de raiva ou de tristeza, nem sei. E quanto aos lambe cus, refiro-me aqueles pseudo fofos que veem com o 'ohhh minha querida, ohh minha fofa'. Essa gente irrita-me, e é a esses que eu me refiro, não aos que se demonstram preocupados!
Por agora, deixo-o porque acho que ainda gosto demasiado do blog para o abandonar de vez. Acredito que outro dia aacorde com vontade de escrever, e nao me quero desfazer disto já. Um blogger volta sempre xD
Bem, e desculpa mais uma vez pelo mal entendido. Acredito que tenham existdo mais pessoas a pensar o mesmo que tu, mas nao é a quem se preocupa que eu quero ofender. Ou vá, nem quero ofender ninguem, so estava chateada e a disparar paraa todos os lados :/

Lani disse...

OHH não faças isso :/ *

MV*T disse...

Bah dos poucos blogues em que se diz o que se pensa sem ter medo de quem vai ler, e se o que se escreve é uma merda ou deixa de ser! Podes continuar chateada e a disparar para todos os lados (em post's!) adorei o teu blogue desde que o encontrei porque vi que era algo verdadeiro sem coisinhas para agradar, não estás com tretas e dizes o que te vem a cabeça, acho que todos os que estão aqui não tão para estar com "fofices". Espero que voltes e depressa fazem falta blogues como o teu! :/ **

Ghonce Palmer disse...

Opah, isso é muito simpático da tua parte, a ti digo-te o mesmo, foste daquelas bloggers que sempre foi sincera e dizia o que lhe ia no coração, e para mim não há maior simpatia que essa, é mesmo por isso que custa a compreender o motivo de abandonares... Passou-se algo, ou assim?

somaijum disse...

Não te vás embora, ohh... estúpida. Loooooooooool
Nem te digo que metas umas férias, porque isso é o que tens feito. xD

Lexie disse...

Só tenho a dizer que é por não seres a bloguer fofinha que eu gosto de ti e do teu blog. O teu blog não é nada como aqueles que estou habituada a ler, é tão diferente, mas tão bom ao mesmo tempo. Admiro a tua frontalidade e tua capacidade de escrita, sim, porque tu escreves bem. E espero que não abandones isto!