sábado, 24 de agosto de 2013

continuando a explicar a ausência

Contra todas as expectativas, eu sou assim meio que obcecada pelas arrumações, e especialmente no meu quarto, faz-me comichão ver as coisas fora do sítio. Besides that, tenho a mania de me meter a arrumar tudo de cada vez que estou triste ou chateada.

Ora, se eu já ando toda perdida, após a passagem do furacão monstrinhos, era mais do que óbvio que eu teria de fazer uma daquelas arrumações gerais, em que começo por desarrumar tudo, só para meter no sítio que quero. O problema é que eu fico cansada só de olhar para o caos que está no meu quarto, e com vontade de começar a dormir na sala até que me dê vontade de desocupar a cama. Sério. Está pior que a feira, só falta um cigano a gritar.

1 comentário:

somaijum disse...

És como o alentejano: quando te dá uma forte vontade de trabalhar, sentas-te a um canto e esperas que a crise passe. xD