terça-feira, 13 de agosto de 2013

puta de nostalgia

Hoje falei no sunset e nem me lembrei de que era dia 13. Faz hoje um mês. Há um mês atrás, a esta hora eu estava de patinhas no areal aos saltos, com o ingrosso no palco, a gritar até ficar não sei quantos dias rouca. Pensar que só passou um mês, é no mínimo estranho. Passaram-se tantas coisas desde esse dia, que, apesar de ter a sensação de que os dias passam a correr, agora que olho para trás, sinto que passou uma eternidade. E eu estava tão mais feliz, que tenho saudades.

2 comentários:

somaijum disse...

Tens que sair mais do buraco. A sério, tu nas férias andas sempre assim. Tirando o tempo que estiveste em França, no ano passado, andas triste e desmotivada.
Não és só tu. A "outra" anda na mesma...
Eu percebo que a vida te pregou uma grande partida, mas não te podes deixar ir. A sério, eu às vezes tenho receio de puxar aquele assunto e de ao tentar animar, ainda fazer pior. Gostava de poder ajudar, de ter uma varinha mágica (ontem comprei uma no Lidl lol)...
É que tu, mesmo à distância, consegues fazer-me mais falta de ar do que a claustrofobia que me obriga a dormir de porta aberta.
E sinto que esta conversa também não vai ajudar...
Olha, imagina que estou aqui a fazer palhaçadas e ri-te um bocadinho às minhas custas. xD

Mel Pereira disse...

Anima-te mulher, estás de férias... Diverte-te! :D