quinta-feira, 8 de agosto de 2013

seres raros de inteligência escassa

Este post vai dar-me direito a um lugar na front line no inferno, mas não faz mal. Por mais anos que viva, acho que nunca vou ser capaz de compreender o que vai na cabeça das pessoas, e as estranhas prioridades que elas criam. Ou aquilo a que dão importância. Tipo aquela miúda que se suicidou porque recebia insultos no ask. E o pai que agora que culpa os administradores. Meu caro, o teu rebento devia muito pouco à inteligência, ou não se teria matado por isto.

Só tem um ask quem quer. E quem tem já sabe que, regra geral, vão acabar por ser insultados a torto e a direito, às vezes até por gente desconhecida. E sim, eu já o fiz, essencialmente porque acho o conceito estúpido tendo em conta a forma como, na maior parte das vezes, aquilo acaba. Percebam que ninguém quer saber a vossa cor preferida ou quantas vezes cagam por dia. A sério. Se as pessoas lá vão, das duas uma: ou sonham fazer-vos um assalto à cueca, ou detestam-vos e vão fazer de tudo para vos irritar. Não gostam? Apagam o ask. Fácil, fácil. Agora não venham culpar este e aquele porque fizeram uma rede social onde as pessoas são vítimas de cyberbulling e o caralho. Se vocês se metem a jeito, aguentem-se. Não sejam ridículos.

7 comentários:

MV*T disse...

Para mim a culpa é exclusivamente dela, ou melhor dos pais dela, por a deixarem ter um ask.fm e andar nessas tretas de merda. Se calhar se os paizinhos vissem o que a menina andava a fazer na Internet a menina não se tinha matado...Labregos -.- **

Mel Pereira disse...

É uma pena que muitas não sigam o exemplo desta, mas isto sou eu que sou má a falar... xD

somaijum disse...

A Mel ainda é sádica do que eu. Ahahah
O mundo ficava bem melhor se certa gente se começasse a suicidar. xD

Itor M. disse...

Isso é tão estupido... omg se não gosta apaga, e os pais que pensam que os filhos são uns anjose mesmo quanto têm provas na frente dos cornos, pensam o contrário... enfim...

Luna disse...

Eu ja tive um,e nao valia nada.So se responde as perguntas se quiserem,nao sao obrigados.

Estudante disse...

Não sabia desta história... bem, que coisa tão ridícula!

Ju. disse...

Por isso é que eu nunca criaria um ask!
Beijinho*