sexta-feira, 9 de agosto de 2013

eu nunca vou ser uma gaja decente

As outras fêmeas humanas a escolher uma mala: ora bem, esta fica bem com o meu vestido azul e por isso posso levá-la ao casamento da claudete, e também fica bem com as minhas calças novas se eu levar aquele top todo giro, e ainda fica bem com aquele casaquinho que eu comprei só para sair à noite, mas tenho de levar outra mala para os meus calções porque esta cor não fica bem e...

Eu a escolher uma mala: é preta e cabe um livro. É perfeita.

E isto porque comprei uma mala gira que só ela, e só depois é que reparei que não cabe um livro e que por isso, a não ser para saídas à noite ou para sítios onde a probabilidade de eu precisar de um livro serem poucas, terei mesmo de levar uma mala enorme, e é frustrante. 

2 comentários:

RicardoMiguel disse...

Sabes uma coisa? Adoro os teus posts!
És muito original.
Btw, tenho uma coisa para ti. Não sei se já o recebeste mas ainda assim fiz referência ao teu blog :)
http://breathe-for-love.blogspot.pt/2013/08/opa-obrigado.html

Mel Pereira disse...

Por isso é que eu dou preferência a malas enormes. :D