quarta-feira, 28 de agosto de 2013

my lord

Apesar de ser toda esquisitinha com as músicas, quando é hora de limpar a casa, dona lontra mete a música no máximo, quase sempre na mega hits. Ora, é assim que eu começo a aprender letras de músicas que jamais constariam no meu mp4 velhinho.

Mas de vez em quando, pára-me o cérebro. Dá-se uma combustão qualquer, e fodem-se mais meia dúzia de neurónios. Deve ter sido isso que aconteceu quando eu comecei a gostar desta música que, qualquer pessoa que me conheça minimamente, sabe que tem tanto a ver comigo quanto a nossa senhora do marco paulo.



Só que gosto. Gosto mesmo, mesmo. Oh deus, o que é que se passa comigo? Daqui a pouco, estou a sintonizar a rádio são miguel.

1 comentário:

somaijum disse...

Esquisitinha? Vá, confessa lá: este verão ainda não perdeste um concerto do Tony Carreira. xD