sábado, 10 de agosto de 2013

ser irritante é

Ser a última a sair da bertrand, quando eles até já fecharam metade da porta e olham com impaciência para quem parece querer lá passar a noite, depois de mais de uma hora em que eles pareciam desconfiar que a qualquer momento eu ia enfiar um livro no bolso onde mal me cabe o telemóvel. Tenho pena que eles não consigam compreender que eu quase tive de roer os dedos quando vi aquela edição linda, linda, linda do anna karenina em inglês, porque se eu a comprasse a minha mãe era bem capaz de ter um esgotamento nervoso.

E então saí só com o pride and prejudice. Ao menos posso-me desculpar com o facto de só ter custado 3,90€ e eu o querer há séculos. E irritei os funcionários. Ten points to gryffindor.

2 comentários:

somaijum disse...

Se lá trabalhasses a ganhar o salário mínimo nacional, se calhar também não gostavas das freguesas "empata" xD

MV*T disse...

Pena que não tenho essa versão senão até te mandava :p Nós quando fazem isso chegamos ao pé dos clientes e avisamos que vamos fechar, se vir que vão comprar uma quantidade generosa somos capazes de dar mais um tempinho.. :) **