segunda-feira, 12 de agosto de 2013

e todas elas mandam uma carta de recomendação ao diabo

Ora ontem estava wild bicha e wild mommy de cu refastelado na areia, mesmo à beirinha do mar, só naquela de ganhar coragem para entrar a conversar, quando uma mulher se senta ao nosso lado. Por diversas vezes, percebi que ela se estava a tentar meter na conversa, mas eu sou cabra e anti social e não deixei. Entretanto, vão para a nossa frente dois gajos. Pai e filho. Diga-se de passagem que o filho, vá, nem era mau de todo, mas eram os dois mais peludos que eu sei lá, e eu comecei a falar sobre isso.

Como não os ouvia mas conseguia perceber que o pai estava a chamar o filho através dos gestos, comecei eu a falar por ele, porque me pareceu uma alternativa de conversa bastante viável. E então, enquanto o homem ia gesticulando, eu ia dizendo para a minha mãe

anda filho, anda! descobri ali um sítio onde podemos fazer a depilação, vais ver que é uma maravilha... não dói nada, não sejas chato e anda! depois todas nos querem.  

(tenho a dizer que podia mesmo ser isto que o homem estava a dizer, que estava tudo maravilhosamente articulado, como só eu conseguiria fazer, pfff)

De facto, eu reparei que a dita mulher não parava de olhar para mim. O que eu só descobri mais tarde, é que os dois gajos de quem eu estava a falar... eram o marido e o filho dela. Boa, patrícia.

3 comentários:

nobady's listen disse...

espectacular :D nem imagino!! Boa! se fosse eu queria um buraco!

Mel Pereira disse...

Ahahahaha, o que eu me ri com isto, só mesmo tu. xD

Ju. disse...

Ahahahah, só a ti! xD
Beijinho*