segunda-feira, 5 de agosto de 2013

geek's problems

Devido à minha falta de vontade de me arrastar até à escola de condução, resolvi que hoje ia ficar a ler o livro de código e a estudar pelas fotocópias que a mulher me deu e tudo e tudo, e que no fim ainda vinha fazer testes como boa menina que sou.

É óbvio que isto era o plano perfeito, não fosse dar-se o caso de eu ter tido a infeliz ideia de me refastelar na espreguiçadeira, local onde costumo vegetar a ler. Foi meio caminho andado para eu pensar no pobre do harry que está prestes a ser convidado pelo ron para ir à taça mundial de quidditch, e não posso abandoná-lo no sofá agora.

Minhas caras alforrecas, isto é deprimente, mas começo a ter a sensação de que vou aprender mais depressa a conduzir uma vassoura do que um carro.

4 comentários:

Sail disse...

Eu la li os livros todos,agora so me faltam os 2 ultimos filmes :)

Ju. disse...

Larga o Harry Potter! xD
Beijinho*

i. disse...

Ahah! Eu percebo.. O Harry Potter é bem mais interessante do que o Código, mas andar de popó também dá jeito :)

Estudante disse...

Ahaha :P ficava muito mais barato tendo em conta o preço dos combustíveis!