Fiquei parva com parte dos comentários feitos neste segredo do shiuuuu. Desde aqueles que condenam a autora por dizer que deu uma foda, àqueles que afirmam ter corado por causa da linguagem (really?!), nem sei por onde lhe pegue. Só me lembram a dêêêêêbora da patrícia - ide ao blog da puta e procurai o post sobre a criatura porque eu não sou vossa mãe -, incapaz de dizer... pénis. E testículos.
Posso compreender que não gostem de dizer asneiras, mas não me peçam que entenda tanto pudor em lê-las escritas pelos outros, ou em ouvi-las, wtv. Isto é ridículo. E um foda-se não resolve os problemas, mas ajuda a suportá-los.
Por isso, nem voltem com o patrícia, podias dizer menos asneiras, porque eu já estou a contar ir para o inferno de qualquer maneira, e vou continuar a mandar tudo para o caralho quantas vezes me apeteça. É só.
5 comentários:
A gente manda, mas só vai quem quer. Lol
ahah eu fui ver e aqueles comentários foi mesmo de deixar boca aberta.. que pessoas pudicas.. se não gostaram não lessem.. ou faziam pii na sua cabeça
hahahha faz-me lembrar alguém xD
Enfim... É tão estúpido e não percebo quem é que declarou que essas palavras eram asneiras e porque o termo de asneira... É simplesmente estúpido...
eu ia comentar este post mas depois tu escreveste "puta" e eu fiquei tão corada que perdi a vontade :$$$$$$$$$$$$$$
agora a sério, quando vi esse segredo pensei que iam comentar a parte mais "chocante", ou seja, o facto de uma mulher de trinta e tal anos ter feito sexo com um rapaz de 16. Ou, sei lá, a questão do sexo sem compromisso. Mas não, preferiram passar ao lado do segredo e choramingar porque leram a palavra foda. Aposto que metade das pessoas que se queixaram leram o 50 shades e gostaram. Mas isso é só uma teoria.
Enviar um comentário