quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ser gaja é mais ou menos assim

*Sou a pior pessoa do mundo e toda a gente me odeia. Não há ninguém mais feio, mais gordo ou mais burro do que eu; todos são melhores em tudo, e eu sou a gota no oceano. Oh meu deus, o mundo deve estar para acabar, eu sinto-o. Ou tenho vontade de me atirar de uma ponte. Nada bate certo, não sei para onde me virar. Dói-me a barriga, doem-me as costas e as pernas. Isto nunca mais passa? Mas há coisas tão perfeitas no mundo. Os gatos são lindos, os cães são lindos, o mundo é lindo, é tudo tão lindo, só me apetece chorar. E a dica da semana? A espuma de barbear está tão barata! Ok, agora vou mesmo a chorar.*

É assim cinco dias por mês. Ontem chorei a ver o extreme makeover ao jantar.

1 comentário:

Patrícia disse...

Eu hoje também chorei a ver!!! :o