quinta-feira, 5 de junho de 2014

~

Gostava que percebessem que eu estou a falar a sério quando digo que não sou fofinha e adorável. Aliás, eu tenho uma certa dificuldade em exprimir qualquer tipo de afetos e, de cada vez que tento mostrar a alguém o quanto gosto realmente da pessoa, é só estranho. Dizer que sou desajeitada é um eufemismo. O que eu sou é estúpida.

Agora, se eu não perco o meu tempo a fingir que gosto de pessoas com quem me cruzo diariamente, não esperem que o faça com vocês. Tal como já disse um milhão de vezes antes: sou uma seguidora horrível. Até posso adorar os vossos blogs mas consigo passar semanas - meses, para vos ser franca - sem lá entrar. E não, não comento por conveniência, não compactuo com essa seita que parece viver em função dos comentários que tem e, muito sinceramente, já se podem dar por felizes se eu vos responder. Mas uma coisa podem estar certos: não sigo blogs de que não gosto e, muito menos comento. Ninguém é obrigado a seguir-me, nem eu sou obrigada a ler o que não me interessa. 

Eu não sou vossa amiga nem tenciono sê-lo. Não quero que me ofereçam cabazes de natal nem digam que me adoram - não preciso disso. A sério que não. Querem visitar, são bem vindos. Querem comentar, a caixa é vossa. E se me detestarem, também é para o lado que eu durmo melhor. Isto tudo para dizer que eu tenho mesmo mau feitio e que, basicamente, me estou a cagar para o facto de ficarem chateados por causa de eu não vos comentar. Não o faço por obrigação. Estamos entendidos?

Sem comentários: