quarta-feira, 1 de maio de 2013

a animação reina por aqui

Vou acabar a caverna ali ao sol. Não se pode dizer que esteja super feliz e cenas, e que me esteja a apetecer assim muito, mas tem de ser. Ainda estou com esperança de conseguir que isto me surpreenda lá para o meio. Hoje leio a caverna de um trago só, domingo tento o mesmo com o memorial. Até parece mal gostar de ler mas ser incapaz de fazer as leituras obrigatórias. E também porque, à semelhança do que me aconteceu com os maias que eu não li mas fiquei com vontade de ler depois de ter falado tanto deles nas aulas e ficaram para o próximo verão, o teatro da visita a mafra abriu-me o apetite. Sei que ainda posso gostar disto. E pronto, o blog fica para depois, vocês ficam para depois, vou ali ter com o saramago.

1 comentário:

somaijum disse...

Dá-lhe cumprimentos meus.