terça-feira, 27 de agosto de 2013

o início

Acho que se nota um bocadinho que eu, lontra real, gosto muito de animais. O que acontece é que, cá por casa, e tirando a ligeira afeição por cães, ninguém partilha esta paixão.

Esperei anos (sim, anos!) para ter o meu gato. E depois, para castigo, ele acabou por arrastar um gatinho bravo cá para casa, e agora tenho um gato e meio, mas é uma questão de tempo até que o simba - o outro - me deixe agarrá-lo.

Pois acontece que agora fiquei com saudades de ter um passarinho. Se, numa das vezes que eu pedi à mommy que me deixasse ter um gato, ela me sugeriu que me contentasse com um pássaro, acho que desta vez me vai oferecer um peixe. E eu acho os peixes um bocado inúteis, a não ser que os possa comer.

Avizinha-se uma longa odisseia. Porquê? Porque eu já tive pássaros antes...

3 comentários:

somaijum disse...

Eu esperei mais tempo para ter uma cadela. Ahah
Não gosto de ver pássaros presos. :(

Não tem nada a ver, mas no domingo, antes do concertos dos Xutos, andava em Cascais a passear a bicha (sim, que ela não vai aos concertos, mas vai e fica no carro xD) e apareceu-me um gato preto a esfregar-se em nós e a olhar a cadela com uma naturalidade como nunca vi.
Acho que se eu deixasse ele tinha-se roçado na cadela. Não deixei porque ela às vezes é maluca e podiam-se pegar.
Nunca tinha visto um gato assim... xD

Estudante disse...

Eu também gosto muito de bichinhos mas não gosto de ter pássaros :P prefiro peixinhos, ainda que não sejam muito interactivos :P

patrícia disse...

Somaijum, o meu gato só reage assim com cães que conhece. Mas com pessoas, também vai logo pedir festinhas :p