Ainda mal passou uma semana desde que fiz anos e já não posso ouvir as velhas a dizer «fogo, 18 anos, estás uma mulher!»
Não, não estou. Eu era um homem antes dos 18, e continuo a ser um macho latino com bigode de impor respeito e pêlos nas pernas que chegam para fazer um casaco de peles. Párem lá de dizer que eu já sou uma mulherzinha e o caralho porque eu não mudei de sexo do dia para a noite.
E o meu nome é Ernesto. Alfredo Ernesto.
5 comentários:
Alfredo Ernesto é o nome que qualquer mulher quer que o seu marido tenha. xD
Aí alfreeedo, tens um cu que mete medo. Ahahah
Ahahah, quando me dizem que eu estou uma mulher eu respondo 'nunca fui um homem'. Mas tu fazes o contrário e revelas o macho latino que há em ti! xD
Beijinho*
R: Hmm, deixa-me adivinhar, tem a ver com amor?
Ugh também odeio quando me dizem isso, mas acho que o pior de fazer 18 anos é o facto de a minha mãe ter acordado para a vida e me perguntar se tenho namorado de semana a semana, como se estar sozinha já não fosse mau o suficiente a minha mãe tem de me lembrar disso constantemente xD
Mas vá, elas a partir do momento em que acabas o primeiro semestre da faculdade deixam de dizer que estás "uma mulher", sim, porque quando entras na faculdade é outra "Ai que orgulho estares na faculdade, estás tão crescida, estás uma mulher, quando der por mim já estás casada e com filhos" e cenas do género.
Enviar um comentário