quinta-feira, 1 de agosto de 2013

conselhos para uma vida mais feliz, parte 4

Se não querem ser drogados, o que têm a fazer é tão simples, que nem sei como nunca pensaram nisso antes: não se droguem. Se o tiverem feito, paciência, mas agora não venham tocar-me à campainha e pedir moedinhas para a reabilitação, porque eu não sou vossa mãe e também não vos mandei meterem-se na droga. 

E claro que, em casos como o de hoje em que me interromperam as limpezas, e eu não tenho assim tanto tempo para perder, é óbvio que eu não vou ser simpática e só não respondo mal porque já quase conseguia visualizar a criatura a arrastar-me pelos cabelos para um beco e arrancar-me os rins a sangue frio. Lamento, mas quanto a estas coisas sou tacanha e preconceituosa. Lidem com isso.

4 comentários:

somaijum disse...

Se não gostar de drogados, é ser preconceituoso, então eu também sou e quero que se f®d@m as opiniões dos defensores dos "coitadinhos".
É isso e não se poder chamar ladrão a um preto ou cigano que rouba, porque há uns otários que acham que isso é racismo. :/

Mel Pereira disse...

Eu sou igual. E por ser assim um arrumador drogado já me riscou o carro! xD

MV*T disse...

Quando me vêem com isso a porta o meu avô abre da gaveta e saca uns 5 cartões e autocolantes de gajos que já lá foram antes, que mesmo que ele não tenha dado eles deixam os papeis, e mete uns cartões quais queres pelo meio e diz:
-"vê eu não posso dar mais, de certeza que já cá vieram, olhe para isto", e depois dá-lhes um sermão de como é reformado e tem que comprar os medicamentos e blá blá, eles normalmente costumam ir andando logo sozinhos a meio da conversa.. :p pega sempre **

Athena disse...

E o pedido é mesmo para a reabilitação, ou dizem que é, mas depois pegam no dinheirinho e vão se drogar?