Os portugueses são todos umas más línguas, adoram queixar-se de barriguinha cheia. Como é que é possível que ainda haja alguém a dizer mal da justiça portuguesa quando o tribunal exigiu que uma empresa de recolha de lixo (acho que era, mas deve ser uma merda parecida) readmitisse um trabalhador que teve um acidente com 2,3g de álcool em cada litro de sangue. Ao que parece, não faz mal que a partir de 1,2g passe a ser considerado crime, e o homem estar bastante acima dessa marca. Para quê preocuparmo-nos?
Segundo o tribunal, o homem alcoolizado é mais produtivo, porque assim esquece os seus problemas. Parece-me bem. Que mal tem se ele aparecer vestido unicamente com a lingerie da mulher? E se cantar músicas do quim barreiros o dia todo? Ou, quem é que tem culpa se alguém decide plantar uma árvore no meio da estrada enquanto ele está a passar, e ele não tem tempo de parar? O mesmo com as curvas... quem pode culpar o homem por ir em frente, quando cometeu a ousadia de criar uma curva mesmo no momento em que ele estava a passar? E se ele matar alguém, matou, quem é que quer saber? Também não ia ficar cá para semente, mesmo. É assim mesmo. Queremos é trabalhadores felizes e que façam tudo o que é preciso.
6 comentários:
Era o vodka, meu bem era o vodka,
Era o vodka que ele mais adorava.
La-la-la... não sei o resto.
Está tudo "bêbado"! ahahah
É a justiça do nosso país infelizmente... uma m*rda desculpando o termo...
omg, que cena foi essa? xD
Deu nas notícias, kyle, é verdade... :|
não compreendo mesmo esta dita "justiça" portuguesa...pelos vistos querem é o bem do condutor, feliz, bêbado, que não se lembra dos problemas, em vez de quererem salvar vidas na estrada..É BEM! XD
Se acrescentarmos ao nosso currículo que somos alcoólicos temos mais facilidade em arranjar emprego. xD
Enviar um comentário