quinta-feira, 1 de agosto de 2013

perdoai-me senhor, não sei o que digo

Já lá vai o tempo em que, de cada vez que recebia um selo, parecia natal no blog, e era a puta da alegria. Neste nunca o fiz, mas hoje, só não espeto aqui o selo para não pensarem que eu o vou fazer daqui para a frente, mas vou responder ao questionário, só mesmo porque o Itor é um seguidor aplicado a quem eu peguei a mania de dizer coisas estranhas, e merece um rebuçado porque ele ontem não foi ver o aoki (não sei se já percebeste, mas sou um bocado sádica). Ou então é só mesmo porque estou entediada.

So, here we go:

11 coisas sobre o blog
  1. é o meu quarto blog mas não sei quando o criei, por isso poupemos festinhas de aniversário e parabéns;
  2. era suposto ser um blog anónimo e, inicialmente, o meu nome era poppy, mas não aguentei mais do que um mês sem me apresentar e nem faço ideia de quantas pessoas minhas conhecidas o lêem, mas sei que são muitas;
  3. no dia em que o criei, chamei-lhe se eu fosse a cinderela, teria dado com o sapato nos cornos do príncipe, e mudei-o para quem é que deu erva à cinderela? no dia a seguir por ser demasiado grande;
  4. eu também não sei porque é que me fui lembrar deste nome, mas sinceramente, já gostei mais do que agora e só não o mudo porque, de qualquer forma, ao menos sei que é original;
  5. não gosto nem de metade do que aqui escrevo, e só faz sentido na hora em que o faço, passado um bocado parece uma estupidez;
  6. nunca me tinha apercebido do sarcasmo com que escrevo, até alguém me ter dito;
  7. ultimamente, quase todos os posts são agendados na noite anterior à publicação;
  8. não necessariamente neste, mas foi no blog que percebi o quanto gosto de escrever;
  9. na maior parte das vezes, escrevo mais para mim do que para os outros, só para me organizar, para me ser mais fácil perceber o que estou a sentir;
  10. é o único sítio onde eu demonstro o que sinto sem medos;
  11. pergunto-me imensas vezes como é que é possível que isto seja lido por tanta gente.
Perguntas, porque o itor é cusco

Se tivesses 24h de vida quais as 3 coisas que farias?

Agendava um post como se fosse alguém da minha família a informar-vos da minha morte e a anunciar o encerramento oficial do blog, mas deixava mais uns quantos agendados para depois, a dizer que havia wi-fi no inferno, só naquela de vos assustar.
Matava o perseguidor giro para ter companhia lá em baixo.
Por fim, comia, porque a viagem até ao inferno pode ser longa e a minha mãe sempre me ensinou a encher a barriga antes de sair de casa, para não gastar dinheiro em lanchinhos.

Qual é a importância que dás à família e amigos?
Não me importo com ninguém, sou uma cabra sem coração.

Porque criaste o blog?
Não faço ideia. Há uns 3 anos, apeteceu-me criar um blog, e criei. 

Qual é o teu maior sonho?
Que todos os meus outros sonhos se realizem.

Se encontrasses a lâmpada do Aladino, quais eram os 3 teus desejos?
O primeiro seria acordar um dia linda e perfeita, inteligente e interessante.
O segundo era poder mijar de pé, porque isto de ser uma lady e não poder mijar em qualquer lado, é a pior merda.
O terceiro era que todas as pessoas de quem eu não gosto se transformassem em anões com barba até à cintura e incapazes de compreender a línguagem humana. Corria era o risco de ficar sozinha no mundo, mas é na boa.

Tens cicatrizes?
Imensas. Todas elas feitas no ultramar.

Tens algum vício?
Há quem diga que tenho tendência para responder sarcasticamente a tudo, mas eu nem sei o que quer dizer sarcasticamente.

Praticas desporto? Se sim qual? Se não porque?
Every single day. Costumo deitar-me no chão e rebolar.

Qual a coisa/pessoa que estás mais chegado nesse momento?
Eu não me chego a ninguém que não gosto de contacto físico. 

Livros ou Filmes?
Gosto de tudo, é uma alegria.

Qual é o teu cheiro preferido?
Roupinhas de bebé vomitadas, é um consolo. 

6 comentários:

Mel Pereira disse...

O nome do teu Blog é genial. É o nome mais original da Blogosfera. Porra, quem me dera ter sido eu a lembra-me desse nome!

Itor M disse...

Sem duvida que és uma pessoa diferente e, na minha opinião bastante diferente...
Ora, já somos dois a ir pro inferno... Não estou para aturar 'anjinhos' e good boys/girls no ceu...
Quanto ao sadismo, não fazes idea com quem estas a falar querida, talvez um dia faça um post sobre isso.
Por ultimo... Oh :(... Espero que não me transformes num anão... Gosto bastante de ti e do teu blog, e queria continuar a perceber-te.

Kyle Phillipe disse...

Mijei-me a rir hahaha

"a dizer que havia wi-fi no inferno, só naquela de vos assustar." que maléfica xD

patrícia disse...

Mel, thank you :p

somaijum, nem tinha reparado! Já vou corrigir isso :p

Itor, sou um bocado parva, é verdade ahahah
A ti não te transformo num anãozinho barrigudo, transformo-te num duende de jardim e depois até já ficas mais perto de mim para me perceberes, boa? :p

Itor M. disse...

Da fuck? :s um doende???!??? Tenho 1m e 90cm

patrícia disse...

A sério?! :o porra, ainda eu me queixo de ser alta xD