sábado, 10 de maio de 2014

j'ai sommeil

É estranho perceber que, apesar de não permitir que alguém me diga o que fazer ou o que pensar, morro de medo de acreditar em alguma coisa boa sozinha - não sei ser esse talvez quando todos dizem que não. Preciso que me sustentem a esperança, que me digam que há de facto algo melhor do que aquilo que eu quero ver e que vale a pena acreditar nisso. Preciso de não ser a única a ver a luz ao fundo do túnel para ter a certeza de que não é um delírio.

Desta vez, acredito sozinha e por isso não digo a ninguém - não saberia explicar o porquê disto, logo eu, sempre tão obcecada com o sentido das coisas que não fazem sentido nenhum. Talvez seja a falta de sentido que me faça acreditar que sei o que não sei. Não sei. Acho que sempre soube mas tive medo de o ver, ou medo de estar a ver mal, e então fiz-me de desentendida - mas hoje descobri que acertei em parte e não podia estar mais feliz por isso.  Talvez sim, talvez não. Mas acho que sim. Desta vez, acho que sim.

Sem comentários: