terça-feira, 20 de maio de 2014

just don't

Já devo ter dito isto um trilião de vezes, mas acho que nunca é demais reforçar a ideia - sou incapaz de entender as pessoas que não lavam os dentes. Especialmente quando têm aparelho. 

Lembrei-me, durante uma brainstorm um pouco infeliz, de que há uns três anos eu me dava super bem com uma miúda que tinha aparelho e que parecia ter decidido armazenar o lanche nos dentes, tendo em conta que estes pareciam sempre revestidos por uma pasta espessa de comida. Era nojento mas eu tentava compreender porque, pronto, eu também sei que é um bocado mais difícil de lavar os dentes com meio quilo de arames na boca.

Um dia, ao comer uma nata, eu reparei que ela tinha ficado com uma migalha presa ao dente e passei por aquele dilema que ainda hoje me assola - digo, não digo?. Acabei por não dizer, por vergonha.
No dia seguinte, a migalha ainda lá estava. E era enorme.

Sem comentários: