sexta-feira, 9 de maio de 2014

mas a sério

Nunca consegui perceber como é que isto acontece mas, apesar de eu ser a amiga forever alone que o mais perto que tem de uma relação estável é a oportunidade de afagar o gato de vez em quando e, mesmo assim, o filho da puta foge, sou sempre aquela amiga que fica horas - hooooooooooras! - a dar conselhos como se percebesse muito do assunto.

Modéstia à parte, eu acho que até tenho jeito para a coisa - tal como na química, domino a teoria mas sou horrível na prática. Metam-me um gajo à frente e eu não vou saber nem como olhar para ele sem aparentar ter um atraso mental ou, agora mais frequentemente, sem aparentar ser portadora de uma qualquer perturbação grave do foro psiquiátrico que, eventualmente, me levará a esfaqueá-lo se o apanhar a olhar para mim - mas sei o que fazer em teoria e sou boa a transmiti-la. Não digo que tenho alma de tia solteirona com 20 gatos? Está-me no sangue.

Sem comentários: