domingo, 11 de maio de 2014

nunca vos contei

Qualquer pessoa que me conheça há mais do que cinco minutos será capaz de dizer que a minha relação com as crianças, a não ser que se tratem dos meus monstrinhos, os meus ricos monstrinhos, não vai muito além do rolar de olhos e o desespero por me afastar o mais rápido possível. Contudo, um dos meus blogs preferidos, que eu sigo de perto praticamente desde que me tornei blogger, fala essencialmente dos quatro filhos da autora, a escritora sara rodrigues. 

Acho que nunca cheguei a comentar porque não teria muito para dizer - os posts ora me fazem rir, ora me deixam a pensar que, se algum dia eu tiver um filho, quero que seja assim. Além de que eles são todos giros que se fartam. E pronto, isto tudo para vos apresentar o coisas de pais, porque acho mesmo que vale a pena conhecer. É só.

Sem comentários: