domingo, 11 de maio de 2014

the not-so-sweet side of cinderella

Estávamos a ver fotos do membro mais novo da parte francesa da real famelga, tiradas horas depois do nascimento do monstrinho de berço, quando a minha avó e dona mommy começaram a dizer que ele era a cara da mãe, e que também era parecido com o avó e não sei quê. Eu só conseguia ver uma massa encarquilhada que só se parecia com as outras massas encarquilhadas acabadas de nascer. Agora sim, o puto está giro - mas não me fodam; nasceu com cara de joelho como todos os outros, e não é por ser meu primo que eu sou cega.

A minha mãe acha-me insensível e diz que, se algum dia cometer a loucura de ter um filho, o entrego para adoção 30 segundos após o nascimento - eu acho que não. Posso é deixá-lo na maternidade mais uns tempos e só o ir buscar quando ele estiver lavadinho e passado a ferro. Ou então, não. Se calhar, mas só se calhar, até ia ser a minha cara de joelho preferida.

Sem comentários: