segunda-feira, 1 de julho de 2013

silver linings playbook

Humanity is just nasty and there's no silver lining.
Acho que tinha as expectativas demasiado altas por causa do livro. Ok, se calhar não era isso, mas as diferenças são enormes e algumas personagens - especialmente o ronnie, o jake, o cliff e a nikki - não são nada parecidas com aquilo que eu imaginava. 

Apesar de ter gostado do filme, ao contrário do que acontece com o perks of being a wallflower - apesar de o filme também ser bastante diferente do livro -, não os consigo meter no mesmo patamar. O livro é claramente melhor do que o filme.

E eu não sei o que me deu para escrever isto armada em crítica mega experiente. Apeteceu-me.

3 comentários:

Kyle Phillipe disse...

adoro a pitada de piada que metes nos posts :D

Ghonce Palmer disse...

Lloraste xD? Eu quando vi no cinema ao início também não fiquei lá muito convencido, mas no dia a seguir vi-o em casa e achei-o tão bom quanto o livro, simplesmente toma um tom diferente, bem diferente... É um sci-fi escrito há mais de 100 anos xD Siiiim, mas isto também enche o ecrã do pc, suponho que as páginas sejam mais abrangentes xD

Mariposa Colorida disse...

Não posso opinar. Não sei de que falas.