sábado, 3 de maio de 2014

nem sei se rio ou se choro

Outra das razões para a convivência comigo não ser tarefa fácil, é o facto de eu ser um autêntico furacão - e não, não uso a metáfora para dizer que tenho uma daquelas personalidades fortíssimas dignas de um par de colhões. Isso até seria bom, mas eu sou um furacão no sentido triste da palavra; onde eu passo, deixo um rasto de destruição. Sou a coisinha mais atoleimada que vocês consigam imaginar; estão a ver aquela criatura desajeitada que, nos filmes americanos, invariavelmente, derruba uma pilha de latas de salsichas num supermercado? Essa sou eu. A que se engasga a falar, troca-se toda e acaba por dizer mais do que deve. A que vai contra as pessoas a toda a hora porque é difícil fazer manobras em segurança com um cu de três quilómetros. A que ontem quase deu com a mala na cabeça de uma gaja que estava sentada na esplanada, porque é despistada e se esqueceu de que podia ser boa ideia não andar como se tivesse um foguete entalado no cu, ali, no meio de tanta gente. A que tentou levantar o braço de uma rapariga para ver se era verdade que tinha tranças nos sovacos, e sem querer lhe apertou a mama. Juro. Eu sou a que faz sempre asneira. E o pior é que ainda me rio por cima, porque não basta mostrar às pessoas que tenho um atraso mental profundo, ainda me dou ao luxo de lhes dizer que gosto disso. Enfim.

Sem comentários: