domingo, 28 de julho de 2013

e agora o diabo tem um contrato com a sic

O novo programa da sic é sem dúvida o melhor sítio para mim. Se me quiser matar de forma dolorosa, claro.
Não sei como é que aquela gente se aguenta a cantar o tempo todo, mas se me enfiassem num tanque de água e me atirassem com cobras para cima, desmaiava antes de abrir a boca. Ou mesmo naquele, aparentemente mais inofensivo, em que ela tinha de meter os pés em sei lá eu o quê. Se não me desse um ataque nas larvas, dava na iguana, porque répteis não é comigo. 

Já para nem falar do dos choques. Sério. É que o meu coração é assim a modes que para o parvo, e se aquela merda não me matasse, era por milagre. Mas se eu estivesse mesmo determinada a acabar com a minha vida, era só sentar-me a cantar é o bicho, é o bicho, enquanto me caiam baratas, larvas e centopeias na cabeça. Não sobreviveria para cantar o refrão pela segunda vez.

Ou então, para uma morte lenta e dolorosa, só tinha de meter a cabeça naquelas quatro caixas. Se os ratos ou as osgas não me causassem um ataque, e mesmo que eu até achasse a doninha fofinha, não sobreviveria a ter a cabeça enfiada numa caixa com não sei quantas cobras a olharem para mim. E se sobrevivesse, ia precisar de anos e anos de terapia. 

Vou-me inscrever.

5 comentários:

Mel Pereira disse...

Quando quiseres acabar com a vida de alguém inscreve-o no programa... Para ser o verdadeiro inferno só faltava ter a Bárbara Guimarães como apresentadora. xD

patrícia disse...

Não mel, verdadeiro inferno seria com a júlia pinheiro! Ela ainda ia gritar mais do que os concorrentes xD
Btw, não gosto daquela andreia...

Ju. disse...

Ai não te inscrever não! xD Tens a noção que nem conheço o raio do programa? xD
Beijinho*

Ju. disse...

R: Estou farta de tudo, fartinha mesmo. E desativei o facebook, pretendo deixá-lo assim algum tempo.

Ju. disse...

R: Não sei o que dizer... :s Obrigada na mesma, patrícia...