quinta-feira, 1 de maio de 2014

boa, patrícia

Para quem duvida da famosa lei de murphy, fiquem sabendo que o homem não podia estar mais certo quando disse que tudo o que poderia correr mal, correria. Aliás, às vezes eu sinto que sou possuída por uma entidade qualquer que passa a vida a testar essa mesma lei em mim.
Ora, amanhã dona lontra vai ao porto - o que é que poderia correr mal?
Vejamos:
  • Tropecei num degrau e agora tenho o pé todo fodido;
  • Voltaram as dores nas costas que eu ainda não percebi de onde vêm;
  • Sinto que em breve sofrerei daquela espécie de aborto espontâneo mensal, seguido das dores do parto do costume;
  • Se interessar para o caso, ainda estraguei uma unha com tinta de caneta, mas isso é o prato do dia.

E o dia ainda nem chegou - já para não falar de que se adivinha complicado. Eu mereço? Pois. Se calhar, sim.

Sem comentários: