domingo, 1 de dezembro de 2013

juro

Há algumas noites que ando a dormir umas 6 horas, o que, trocado por miúdos, significa qualquer coisa como estou-farta-de-ser-vampira-e-preciso-de-dormir-mais. Claro que isto não dura muito, mas enquanto dura, parece natal todos os dias.

Agora, o problema é que hoje andei pra caralho. Pior do que isso: fui às compras. Eu detesto ir às compras porque me irrita um bocado essa cena do despe-veste-despe-veste, mais ainda quando olho para alguma coisa de que gosto realmente, mas não tenho dinheiro sequer para comprar a etiqueta. Depois ainda temos aquela agravante de não haver roupa para elefantes em muitos sítios, o que me condiciona bastante.

Então, e porque ainda não fiz nada este fim de semana, prometi a mim mesma que ia estudar agora ou que ia fazer a árvore de natal. O problema é que entretanto aterrei no sofá, e me recuso a mexer muito mais do que as pálpebras porque estou cansada que eu sei lá, e nem arrastar-me até à cama me apetece. Safoda, vou dormir aqui.

Sem comentários: