terça-feira, 31 de dezembro de 2013

não disse

Ao invés de andar aí a fazer listas de coisas que quero fazer em 2014, pareceu-me por bem passar o último dia do ano a estudar física outra vez, só naquela de ficar ainda com mais vontade de bater com a cabeça na parede porque ainda não percebi porque raio escolhi ciências. 

E isto porque eu tinha prometido a mim mesma que estas férias me ia fartar de estudar física e voltar à escola já expert naquilo, mas não funcionou. E porquê?, perguntam vocês. Porque a física é o menor dos meus problemas e eu fui aproveitando o tempo livre para estudar matemática do 12º - o que faço um bocado às cegas, porque nem posso assistir a aulas este ano. 

Ou seja, tenho menos de uma semana para chegar onde tinha planeado na matemática e para ver se começo a entender-me com a física - o que vai ser meio difícil porque, bem vistas as coisas, tenho pouco mais de 2 dias, tendo em conta que mal vou estar por casa. E pronto, mais posts agendados e mais dias de abandono, mas o que tem de ser começa a ter alguma força.

Sem comentários: