segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

em tempos de mudança

Não tenho feito quase nada, e continuo sem tempo. Não tenho lido, não tenho visto filmes, não tenho escrito. Já não me lembro de ler blogs e - o choque! - tenho tido sono a horas decentes. Talvez não. Sei lá. Ou é porque está tudo a acontecer, ou porque não acontece nada. Nem eu sei o que se passa comigo, mas estou diferente. Ou tenho feito as coisas diferentes. Se vos contasse - a vocês que andam por cá, pelo menos, desde julho - provavelmente nem conseguiriam acreditar no quanto as coisas mudaram. No que eu fiz. 

A vida, nem sempre é boa, mas também não é sempre má. Acho que estou tão habituada a que tudo me corra mal, que até tenho medo de assumir que talvez, e só se calhar, desta vez até está a correr bem. Dizia o mec que o amor é fodido. Se calhar não é só o amor. A vida toda é um bocado fodida, mas às vezes somos nós quem a fode mais. A ver vamos no que vai dar.

Sem comentários: