terça-feira, 11 de março de 2014

pronto, surpreenderam-me

As coisas andam mal outra vez e eu não sei para onde me vire - tive um desses ataques de choro que uma pessoa nem sabe muito bem de onde vêm, quando se começa a chorar por uma merda sem jeito e meia hora depois se continua a expelir baba e ranho porque uma cachopa nos puxou o cabelo no infantário. Foi triste, e eu odeio chorar com assistência - mas nem consegui parar, nem contar a ninguém porque é que chorei.

O estranho foi que, de todas as pessoas minhas conhecidas que por lá passaram, foi uma miúda com quem eu nunca simpatizei particularmente que se veio sentar ao meu lado, e só saiu quando eu lhe assegurei que ficava bem. E foi essa mesma miúda que, poucas horas mais tarde, me veio perguntar se eu estava melhor. Bem feita para mim, a ver se aprendo a não odiar meio mundo.

Sem comentários: