domingo, 23 de março de 2014

só estou bem onde não estou

Gostava sinceramente de conseguir explicar o que é que se tem passado comigo, como é que, em quase quatro anos de blogger, cheguei ao ponto de, pela primeira vez, não ter sequer vontade de escrever, e de o fazer quase por obrigação porque sei que sempre foi isso que me acalmou. Gostava de conseguir falar com alguém, sem as reticências que me habituei a meter no final de cada frase nos últimos tempos. E gostava de voltar ao tempo em que a minha vida não se resumia a um enorme não sei - porque não sei mesmo. Já não sei de mim sequer.

Ultimamente, canso-me de tudo, não estou bem em lado nenhum. Salto de um blog para o outro, atiro postas de pescada para o twitter, tentando controlar o impulso de o apagar também porque não quero tentar esse isolamento outra vez. Já cá estive antes, e sei onde me leva - não posso voltar a isso. Quero voltar a ser quem fui.

Sem comentários: